Regional

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2021

Jeremoabo: Ex-prefeito Tista de Déda confirma que irá apoiar Alex da Piatã e Otto Filho

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Com a proximidade das eleições de 2022, os políticos voltam ao campo das articulações, as conversas neste momento giram em torno das definições de apoios especialmente para os candidatos a Deputados Estaduais e Federais. Nos municípios, por mais que os líderes políticos digam que escolhem pensando em benefícios para a população, eles sempre estão preocupados com as eleições, apoiam agora para serem apoiados em seguida (nesta caso em 2024).

O ex-prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho, confirmou que irá pedir votos para candidatos do PSD, partido aliado ao atual governador da capital, Rui Costa. Tista de Déda irá apoiar o Deputado Federal Otto Alencar Filho e o Estadual Alex da Piatã. Tista lembrou que na Bahia ambos fazem parte da base de apoio ao Governo e apoiariam o possível candidato do PT, o Senador Jaques Wagner na sucessão a Rui Costa.

Já em relação à sucessão do atual prefeito Derí do Paloma (PP), Tista de Déda, declarou que se for disputar um cargo eletivo algum dia será o de prefeito. Após esta conversa, até pessoas ligadas ao grupo do atual prefeito (Deri) já começaram a articular a possível candidatura ao Paço Municipal do ex-prefeito.

 


Últimas

21 até 40 de 2089 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados