Regional

Paulo Afonso - Bahia - 11/01/2024

Representando Glória, Gilvan Lisboa participa do Plano de Contingência de Desastre de Barragens realizado pela Eletrobras-Chesf

ASCOM-PMG.
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Glória Bahia, representada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente participou nos dias 04 e 09 de janeiro de 2024, do Plano de Contingência de Desastre de Barragens realizado pela Eletrobras-Chesf.

Esse treinamento faz parte do Plano de Ação de Emergência (PAE) de barragens, que está em processo de implantação nessas localidades. “O objetivo é apresentar as ações desenvolvidas pela empresa (Eletrobras-Chesf), em parceria com as prefeituras e defesas civis, e disseminar uma cultura prevencionista e de segurança em torno das barragens da Companhia”, afirmou Patrícia Neves, coordenadora de Implantação do PAE na Eletrobras Chesf.

A cidade de Glória Bahia, foi representada pelo Presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil, e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, acompanhado de Manoel Hilário, e Paulo Braz, também esteve presente o Subcoordenador Estadual da Defesa Civil Osnir Bomfim e sua equipe.

“Essas ações são para ajustar o Plano e Treinamento Preventivo em caso de eventual sinistro”. Comentou, Gilvan. 


 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados