Regional

Paulo Afonso - Bahia - 21/03/2024

Dra. Ena Vilma: Me sinto pronta para seguir em frente

Site PA4
Arquivo/Antônio Carlos Zuca
Dra. Ena Vilma.
Dra. Ena Vilma.

Ena Vilma Negromonte, aos 72 anos, manifestou nesta quarta-feira, 20 de março, sua intenção de retornar à prefeitura de Glória, na Bahia. Ela já administrou o município por dois mandatos consecutivos (2009/2012 – 2013/2016).

“Na minha primeira postagem não poderia deixar de dividir um pouco da minha raiz, da beleza de onde nasci, Glória! Quem nasce no meio rural, quem é ribeirinha sabe dos encantos e do orgulho que carregamos em nossa história. É gratificante ver que a revitalização no Balneário Canto das Águas, realizada na minha gestão como prefeita, seja hoje a maior ponto turístico da cidade, além de um espaço de entretenimento e de fonte de renda para os glorienses. Contemplando o Velho Chico me sinto pronta para seguir em frente e alcançar muitos objetivos de vida, o principal, lutar por uma condição melhor de vida para Glória e meus conterrâneos. Vamos em frente!”, escreveu Ena Vilma em sua publicação no Instagram, acompanhando o vídeo.

Ena Vilma entra na corrida eleitoral com um apoio significativo, incluindo o do atual prefeito David Cavalcanti e  nove dos onze vereadores do município. Além disso, ela conta com o respaldo de diversas lideranças locais e do deputado federal Mário Negromonte Júnior, seu filho, fortalecendo sua base política e estratégica para a campanha.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados