Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2024

Provável Terceira via em Jeremoabo

Por: Bob Charles
Foto: Divulgação
Fábio da Farmácia (C)
Fábio da Farmácia (C)

Em Jeremoabo, o vice Fábio da Farmácia está tentando viabilizar uma terceira via. Um dos nomes considerados para ser seu vice é o advogado Zé Leão, que inclusive já foi candidato a prefeito de Jeremoabo.  

Eles foram parceiros na eleição de 2014,  Fábio e Leão apoiaram o deputado Sandro Régis, que recebeu  310, votos e na eleição de 2018, foram apenas 243 votos na cidade.

É de conhecimento de todos, que Deri perguntou por algumas  vezes se Fábio queria ser o candidato do grupo, e Fábio sempre disse que não, sugerindo que Deri preparasse alguém. Deri escolheu o jovem empresário Matheus, que em breve será lançado como pré-candidato do grupo. Agora, Fábio mudou de ideia e decidiu ser candidato, mas por uma terceira via. Inclusive, ele até procurou algumas pessoas da oposição e da situação, mas poucos estão dispostos a embarcar nessa aventura política, que será a terceira, como o próprio nome já diz : TERCEIRA, é unânime que quer se vingar. vie irá terminar   terceiro lugar, como sugere o próprio nome TERCEIRA VIA. 

A grande maioria dos eleitores acredita que é tarde demais para entrar nesse projeto, o vice Fábio fez um mandato distante do meio político e ainda mais distante da população. Sua tentativa de se apresentar agora como salvador da pátria é vista como oportunismo. Qual será o discurso dele?

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados