Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 09/12/2011

Olha o home aí

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Totó e  Lalau (D) com o troféu
Totó e Lalau (D) com o troféu

Todo mundo reclama, mas apelos não são ouvidos. A violência, apesar de ser igualmente danosa, assusta mais do que os efeitos das drogas. A vida estar por um fio em Paulo Afonso e, a qualquer hora, sair de casa representa um perigo que não tem tamanho. Onde se chega hoje - bares, restaurantes, periferia, clubes - não faltam maconha e crack.

Em família

O empresário e prefeito Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira, deve disputar a reeleição em Delmiro Gouveia. É provável que mantenha sua filha, a ex-deputada estadual Ziane Costa, e atual vice-prefeita do município, como candidata a vice.

No bolso

O aumento na corrida proposto pelos moto taxistas em Paulo Afonso em comum acordo com o representante  da categoria,  lembra  os tempos em que o General Figueiredo era presidente, a gasosa subia, e quando subia aumentava tudo. A pergunta que não quer calar é: quem regulamenta os preços das corridas dos moto taxistas em PA?

Bom, se o aumento da corrida é simplesmente devido ao aumento da gasolina, orai pro nobis. Aguardem para breve o aumento do transporte coletivo e dos táxis e do Viagra, tábua de salvação de muita gente.  

Farinha

Aliás, quem anda botando a cabeça de fora nas ruas e nos bairros é o Beto da Liga. "Vamos ver quem tem farinha no saco" diz betão.

 Olha o home aí

Apesar do nome nada sugestivo, radialista amigo meu mandou ontem prestar atenção no crescimento do nome de Lalau, aquele do futebol.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados