Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/03/2024

Feliz Páscoa

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Começou a dança das cadeiras dos partidos políticos para montar suas candidaturas a prefeito. O ano, inclusive, deve ser de marasmo na maioria das casas legislativas do país. Na Câmara Federal não é  diferente, os parlamentares se envolvem diretamente nas disputas em suas bases eleitorais.

Somente na Câmara Federal, no estado da Bahia, quatro deputados federais devem encabeçar chapas majoritárias com Feira de Santana e  Vitória da Conquista, no meio. Aaqui na região de Paulo Afonso, por pouco o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). não engrossa as fileiras dos prováveis candidatos.

Ano passado, o parlamentar ainda comemorando efusivamente os 16 mil votos que teve na região, chegou a cogitar uma possível  candidatura a prefeito de Paulo Afonso, mas recuou. Contudo, todos sabem que Mário Júnior  nutre o sonho de  ser prefeito da cidade do Bem e do Avanço.  

Não foi cooptada

A vereadora Evinha Oliveira (SD) é a única dos parlamentares municipais que não aceitou cargo na PMPA, em troca de silêncio. Optou por exercer o papel fiscalizador dos atos do prefeito Marcondes Francisco. Isso lhe credencia a postular a reeleição. Ou outro sonho, se preferir!


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados