Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/04/2024

Prepare-se para o jogo

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

"Do pescoço para baixo é canela". A campanha para a Prefeitura de Paulo Afonso vai deixar lutas de UFC no chinelo com a disputa entre  Mário Galinho e o candidato de Mário Negromonte Júnior (PP). Os dois não se admiram e têm a lingua afiada.Se preparem.

A foice vai comer

Pelo grande número de novos candidatos a vereadores da Cidade do Bem e do Avanço, dá para se prever que haverá uma renovação maciça na Câmara Municipal. A foice vai rolar cabeças.

Só mulheres

Não falo nem dos homens, mas vou citar apenas mulheres que serão candidatas a vereadoras, com ampla chance de eleição: Sheila Bello, Jaci, Rodrigues e Esmeralda Patriota. O trio com estrutura.

Não renovou

Ao olhar a chapa do PT para vereador se chega à conclusão de que o partido se acomodou nos 20 anos de poder e não renovou os quadros. exceto Esmeralda Patriota, o a sigla não tem um nome que possa ser considerado com grande densidade eleitoral.

Chapa pronta 

Anote, para conferir: caso o prefeito Marcondes não se eleja, ninguém vai se admirar se sair uma chapa para 2026, com ele para deputado estadual e o Mário Negromonte Júnior, federal. Lembrar que nesse caso, vai aparecer o nome do futuro ex-prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP). 

Hora H

O ex-secretário Nino Rangel (Turismo) foi o destaque entre os secretários do Conde. Mas isso não quer dizer nada numa eleição. Se pensa que se elege vereador só com essa imagem e tapinha nas costas, pode esquecer. Os componentes de uma eleição são mais diversos.

Barra pesada

O ex-vereador Zé Carlos do BTN vai ter uma parada dura na busca de tentar se eleger. A chapa do PP é muito forte. Noutro partido,, navegaria mais fácil.



Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados