Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/04/2024

Pré-candidato

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Mais um radialista está na disputa por uma cadeira, na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, trata-se do comunicador  Tauir Wagner que exerceu a função radiofônica por vários anos em Delmiro Gouveia (AL). Tauir foi candidato a vereador em 2020 e diz que serviu de experiência. "Nessa eleição estou mais maduro e conhecedor da política, em Paulo Afonso", justifica.

fechou

Quem fechou a chapa completa para a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso antes do prazo foi o SOLIDARIEDADE, partido dirigido pelo advogado, José Luiz de Oliveira Neto, que concorreu à Prefeitura da cidade do Bem e do Avanço  na sucessão passada.

Com a chapa completa, a previsão é de que a legenda faça pelo menos dois vereadores em outubro. Trilhando ainda o caminho independente em nível municipal, o Solidariedade deve anunciar nas próximas horas o candidato a prefeito que deve apoiar nas eleições de outubro. Nos bastidores ninguém tem dúvida de que será Mário Galinho. 

De volta

Pré-candidato a vereador de Paulo Afonso, Zé Carlos do BTN  tentará um retorno à Casa, nas eleições de outubro, em outros ares. Ele agora é filiado ao Partido Progressistas. A ficha de filiação de Zé Carlos foi abonada pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior, presidente estadual da sigla.

Mais um

Circula nos bastidores a notícia de que mais  um ex-seguidor de Luiz de Deus  acaba de anunciar apoio ao prefeiturável  Mário Galinho. A mais nova aquisição é o professor Ivaldo Sales, o pai. Já o filho. Um fonte diz que acaba de pedir demissão da secretaria do Meio Ambiente. 

Briga por duas vagas

A  chapa montada pelo advogado Luiz Neto no SOLIDARIEDADE, está equilibrada e deve brigar por duas vagas na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Dia D
SOMENTE domingo próximo, é que se poderá avaliar quais partidos montaram as melhores chapas para vereador. Os candidatos têm até amanhã para se filiarem.

É outra coisa

Os secretários municipais que deixaram os seus cargos para disputar vagas de vereadores, vão sentir o que é ficar fora do poder. No poder, todos os ventos sopram a favor. Fora do poder, o buraco é mais embaixo.

Todas fichas

O PP, do deputado federal Mário Negromonte Júnior, confirma ainda hoje o nome do prefeito Marcondes Francisco dos Santos, como pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso pelo PP. Na ocasião o Conde assina a ficha de filiação.




 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados