Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 09/12/2011

Olha o home aí

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Totó e  Lalau (D) com o troféu
Totó e Lalau (D) com o troféu

Todo mundo reclama, mas apelos não são ouvidos. A violência, apesar de ser igualmente danosa, assusta mais do que os efeitos das drogas. A vida estar por um fio em Paulo Afonso e, a qualquer hora, sair de casa representa um perigo que não tem tamanho. Onde se chega hoje - bares, restaurantes, periferia, clubes - não faltam maconha e crack.

Em família

O empresário e prefeito Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira, deve disputar a reeleição em Delmiro Gouveia. É provável que mantenha sua filha, a ex-deputada estadual Ziane Costa, e atual vice-prefeita do município, como candidata a vice.

No bolso

O aumento na corrida proposto pelos moto taxistas em Paulo Afonso em comum acordo com o representante  da categoria,  lembra  os tempos em que o General Figueiredo era presidente, a gasosa subia, e quando subia aumentava tudo. A pergunta que não quer calar é: quem regulamenta os preços das corridas dos moto taxistas em PA?

Bom, se o aumento da corrida é simplesmente devido ao aumento da gasolina, orai pro nobis. Aguardem para breve o aumento do transporte coletivo e dos táxis e do Viagra, tábua de salvação de muita gente.  

Farinha

Aliás, quem anda botando a cabeça de fora nas ruas e nos bairros é o Beto da Liga. "Vamos ver quem tem farinha no saco" diz betão.

 Olha o home aí

Apesar do nome nada sugestivo, radialista amigo meu mandou ontem prestar atenção no crescimento do nome de Lalau, aquele do futebol.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados