Bastidores

Paulo Afonso - 26/02/2010

Macário vereador

Bob Charles

Terça-feira a Câmara de Paulo Afonso ganhou vereador novo. O  coordenador da 6º Ciretran Pedro Macário Neto (PP) assumiu em substituição ao também pepista Paulo Sérgio, que foi alçado ao cargo de 1º secretário por estar privado  de  sua liberdade.

Lugar de Dinho/ Macário é o segundo suplente pepista.  A vaga de  Paulo Sérgio deveria ter sido preenchida pelo ex-vereador Dinho, que no entanto, preferiu abrir mão do posto parlamentar  para se manter em um cargo de diretor no governo estado.

De volta ao batente /Os Trabalhos da Câmara de vereadores de Paulo Afonso  foram reabertos na terça-feira,(23)   com a leitura da mensagem do prefeito pelo procurador do município Dr. Flávio Henrique Magalhães de Lima, que trazia um balanço de sua gestão em 2009 e o anúncio de metas para 2010.

Aulas / Em entrevista concedida ao programa "Silêncio que chegou autoridade" da rádio Betel FM, a coordenadora da DIREC 10 Divânia Kássia, revelou que o início das aulas para os alunos das escolas estaduais Carlina Barbosa de Deus, Oliveira Brito e CETEPI será na segunda-feira, dia 1º de março. O atraso é em função das reformas que estão sendo feitas naqueles estabelecimentos de ensino

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados