Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 14/04/2012

Adeus

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Uma longa queima de fogos marcou a despedida do Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira do comando do 20° BPM de Paulo Afonso, na última terça-feira (10).  Pelo demorado foguetório parece a substituição do PM foi um alívio pra muita gente.

Carlinhos Fogueteiro

Alias, por falar em fogos, ontem durante inauguração do terceiro Núcleo do Projeto Arte de Tecer, no Siriema, o novo fogueiro dos eventos da prefeitura de Paulo Afonso, Carlinhos  Som, foi muito elogiado pelo vereador Marcondes Francisco. O Conde gostou do tempo certo em que Carlinhos usou para disparar o foguetório.

Vagas

Encontrar uma vaga no centro de Paulo Afonso se tornou um exercício de paciência. Aumento da frota diminuiu espaços disponíveis. A prefeitura corre para implantar a chamada Zona Azul que deverá amenizar o problema.

Candura

Em conversa com amigos, Raimundo Caires Rocha (ex-prefeito) tem sustentado. Jurando por Deus que está no céu, vai provar sua inocência no caso dos rumores sobre mal versação do dinheiro publico.

Aposta

Apesar de já ter sido repetidas vezes afirmado pelas autoridades que jogo do bicho é contravenção penal, donos de grupos teimam em praticar o ato sorrateiramente em Paulo Afonso. Porém, uma grande discussão sobre a regulamentação está sendo travada. E você é a favor ou contra a legalização do jogo?

Contramão

Enquanto adversários reclamam da saúde pública do município mas não apresentam alternativas, a prefeitura de Paulo Afonso em parceira com o governo federal e o Estado através da Clínica Aftalmodiagnose realizam neste sábado (14), 200 cirurgias de Catarata e Glaucoma. A população elogia o esforço empreendido pelo prefeito Anilton e o ex-secretário de Saúde Luiz Aureliano, atendendo de forma digna aos cidadãos que precisam do serviço.

 Pecando - A matéria-prima de toda religião não é a fé. É o pecado


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados