Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 11/04/2012

Campanha

Luiz Brito DRT/Ba 3913
Foto Divulgação

Se você tem mais de 40 anos procure o médico para examinar sua próstata, cujos índices de mortalidade aumentam.
Não custa nada bater um dedinho de prosa com seu urologista.
 


Aventura eleitoral

O Partido Progressista deve não ter gostado dessa história de que o pré-candidato à Prefeitura de Paulo Afonso pelas bandas da oposição deve sair de uma pesquisa.  Segundo uma fonte, o acordo era de que o nome que estivesse à frente nas pesquisas seria a indicação do partido.  A rigor, esta deveria ser a postura natural, mas na prática todo mundo sabe que nunca é assim, daí a interpretação de que, como Pilatos, o PP está lavando as mãos, quando deixa claro a intenção de lançar o ex-delegado Antonio Martins. Presume-se que os líderes do Partido sabem que numa prévia partidária Martins seria atropelado pela força do ex-prefeito Raimundo Caires, que apesar de estar aparentemente fora da disputa, ainda  exerce grande influência na oposição. Setores internos da oposição, principalmente dentro do PC do B   não estão convencidos do nome de Antonio Martins como candidato. Logo, entende-se que para os "comunistas", o advogado  não preencheu esse vácuo e não reune  ânimos para reunir legendas,  e partir para sua aventura eleitoral.

Drogas 

A Bahia está perdendo a luta contra as drogas, que penetram cada vez mais na juventude e contribuem para o aumento do número de crimes e contravenções como furtos, roubos e até mesmo latrocínios. E o governo do Estado parece que não está atento para o problema. Enquanto no vizinho estado de Alagoas foi criado até uma secretaria especial para a promoção da paz, em Sergipe ninguém ouve falar no programa de Combate o Crack.

Viciados
Brasil possui não menos de 40 milhões de viciados em todos os tipos de imundícies alucinógenas, desde o álcool ao crack, passando pela maconha, morfina, heroína, LSD, ecstasy e outras porcarias. Isso sem falar do cigarinho de todo santo dia, que empesteia tudo por onde passa. E esses, ainda querem saúde e vida melhor. Francamente.

Álcool
Há no Brasil, entre 20 a 30 milhões de viciados em álcool, contra 870 mil em cocaína. Claro que esta última provoca mortes e todo tipo de malefícios. Mas tentar esconder a tragédia que é o alcoolismo, é tentar tapar o sol com peneira. Abstêmios de todo o mundo, uni-vos.

Estímulo
Esta a minha mulher precisa ler. Infidelidade masculina pode fazer bem ao casamento. Quem diz é a psicóloga francesa Maryse Vaillant, autora do livro "Les Hommes, L'amour, La Fidelité". Sem estímulo, puladores de cerca já alcançam alturas incríveis, "alvará", com essa deixa. Ainda não há nada sobre cornos beneficiados com portabilidade conjugal feminina.


Pecados - Psicólogos e padres fazem a mesma coisa. Só que os padres cobram menos.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados