Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 21/03/2012

Ópera dos malandros

Luiz Brito DRT/BA 3913

Até mesmo quem tem interesse na união dos partidos de oposição  classifica de "ópera dos malandros" uma possível união de Negromonte e Raimundo Caires".

To fora!

Ex-deputado Alcides Modesto Coelho não quer nem ouvir falar em disputar eleição.

Se despedindo

De olho na disputa por uma vaga de vereador, o assessor de gabinete da prefeitura Marconi Daniel, deve se afastar do cargo em abril.  O pedido de afastamento vai ser formulado ao próprio prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT). MD é ligado ao Partido Verde e vai postular um mandato no Legislativo de Paulo Afonso.

Chesf

O diretor Institucional da Chesf, Maurício Jatobá, participou de reunião ontem (20/03)  em Aracaju com a  secretária de Cultura do Estado, Eloísa Galdino. No encontro, eles discutiram  os Projetos Culturais de Sergipe em que a Chesf poderá encontrar uma maneira de patrocinar. Enquanto isso, em Paulo Afonso cidade " mãe da CHESF", a empresa não patrocina nem um algodão doce.

 Silvinha

Ontem (20/03),  foi o aniversário da jornalista  Sílvia Piancó. A data foi lembrada e comemorada na ASCOM entre amigos e amigas com bolo de chocolate e refrigente. 

Curativo
"Muitos companheiros (do PT) estarão hoje com o prefeito  Anilton, porque o atraso não pode voltar a comandar a cidade".

Semelhanças - Nada mais semelhante a um ataque epilético que o hip-hop.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados