Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 07/03/2012

Incomodando muita gente

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Divulgação

O engenheiro agrônomo Vavá Ferraz (PMDB) é o candidato que incomoda muita gente. Ontem, em Glória, o assunto foi a pré-candidatura dele a prefeito.

Rebuliço

Tem gente que não admite, mas a entrada de Vavá no páreo causou um rebuliço nos opositores.

Falante
Se não for o mais eficaz, certamente é um dos mais falantes da Câmara dos vereadores. O certo é que médico odontólogo Celso Brito Miranda (PSB), cava seus espaços. Depois da liderança da bancada de oposição na Câmara, ele agora mergulhou fundo na Fasete, esta fazendo direito.

Cheque

Certo alguém terá de enfrentar o Ministério Público e a polícia. Dono de uma oficina local vai dar o troco ao ilustre apresentando denuncia de que este teria falsificado assinatura da esposa num cheque sem provisão de fundos para comprar um veículo.  

Pesquisa

O Partido Progressista (PP), vai um botar um pessoal de pesquisa nas ruas de Paulo Afonso.

Quem é o cara?

O objetivo do levantamento é saber quem da oposição entre Dr. Fred, Val, Antonio Martins e Osildo Alves está mais bem cotado entre o eleitorado pauloafonsino.

Detalhes

Mas a sondagem também avalia se o eleitor votará na situação ou na oposição e como está à credibilidade do ex-ministro/deputado Mário Negromonte no município.

Cão

"Cachorro provoca acidente de moto e não se vê uma carrocinha sequer nas ruas, recolhendo esses animais. É também um risco para o trânsito".

Matilha

Número de cães vadios nas ruas de Paulo Afonso assusta. Já faz um bom tempo que não se vê mais o serviço de carrocinha. Pior é que os animais já atacam as pessoas.

Teimosia

"Ônibus, em Paulo Afonso, não respeita horário e ainda estaciona no meio da rua. É hora de acabar com esse abuso".

 De novo, a dengue

Não interessa muito que o governo gaste um real ou cem mil reais no combate à dengue. Enquanto turma que joga lixo na rua, nos quintais, dentro ou fora de dos bares, dos lares e das repartições públicas não for severamente punida, o risco da doença só aumentará. O resto é papo.

 Ensino
O IFBA já promove queima de fogos pela aula inaugural do curso de engenharia elétrica na sexta, 9, no auditório do Campus, na Avenida Marcondes Ferraz.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados