Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 29/02/2012

Lacrimoso

Luiz Brito
Foto Divulgação

Depois de retirar seu nome da relação dos parlamentares que assinaram a Moção de Aplausos ao Major da 1ª Cia de Infantaria, proposta pelos vereadores Jose Juvenal e Antonio Alexandre a turma da galeria acha que na próxima sessão o vereador Daniel Luiz outra vez vai em lágrimas na tribuna da Câmara.

Apostas

A pantomima do vereador tucano é motivo de chacota por parte dos jornalistas que cobrem os trabalhos da Câmara. Ao subir à tribuna, os repórteres apostam se ele vai cantarolar ou chorar.

Dossiê

Aliás, por falar em Daniel Luiz ele diz em mãos farta documentação que comprometem a administração do Pedetista Anilton Bastos Pereira.

Bomba ou traque?

Ele afirma que vão entregar a papelada à imprensa e ao Ministério Público. É aguardar para ver se a bomba não passa de um traque...

Sem pressa

E parece que o pessoal da oposição não está com pressa para oficializar - ou retirar - a pré-candidatura do ex-delegado Antonio Martins (PP), à Prefeitura de Paulo Afonso. Como já está se tornando costume para ex-ministro das Cidades, Negromonte, ele só deve anunciar seu posicionamento na última hora. O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Celso Miranda (PSB), avalia que a oposição só anuncia o nome lá para julho, perto do prazo limite.

 Amnésia

Aliás, por falar em Celso Miranda, ele surpreendeu a todos, principalmente a imprensa que cobre os trabalhos da Câmara, quando na ultima segunda-feira (27), pediu vista a um projeto do Executivo que doa um terreno para construção da sede do SEMPA. Miranda disse taxativamente que não conhecia a instituição. Para quem foi secretário municipal de saúde, Miranda anda meio esquecido...


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados