Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 26/02/2012

Radiante

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto divulgação arquivo www.bobcharles.com.br

Quem está impressionado e confiante com a Política pauloafonsina é o assessor de gabinete da prefeitura de Paulo Afonso, Marconi Daniel (foto). De acordo com MD, uma das lideranças da cidade, que inclusive já teve assento na Câmara, já promete votos. Se for assim, eis ai um dos possíveis nomes para a próxima composição da Câmara de Paulo Afonso pelo PV. Aliás, semana passada MD recebeu de um eleitor que não se identificou, uma gravata VERDE, como parte integrante do paletó  que um grupo de amigos  mandou encomendar.

Ratos d'água

Enquanto o comando da 1 Cia de Infantaria  e a prefeitura de Paulo Afonso somavam esforços para proteger a população e o patrimônio publico durante da greve da PM que durou 11 dias, alguns políticos da oposição faziam figa para que tudo desse errado para que eles pudessem  faturar com a desgraça alheia.

Ruínas
Sem um nome de peso e postura equilibrada para concorrer à sucessão municipal em Paulo Afonso, outro vexame como o que deu Raimundo Caires, seria capaz de deixar em ruínas a prefeitura e a população.

Vexame
A ser verdade que o PC do B vai encarar as eleições com o vereador Regivaldo Coriolano da Silva, o certo é que amargará uma fragorosa derrota nas urnas, além de não eleger um único vereador.

O povo quer saber

Até onde vai a encenação da candidatura do presidente da Câmara, vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) a prefeito de Paulo Afonso?

 Estrela demais!

O estrelismo bateu à porta do presidente, disse ontem à coluna um membro do PC do B autêntico. Regivaldo é genérico disse.

Cheque
Caiu como uma luva na redação da coluna, um cheque sem provisão de fundos de alguns anos atrás, emitido por certa personalidade que pousa  de paladino da moralidade. O cheque em nome da esposa não tinha provisão de fundos quando foi emitido para pagamento de um veículo. Até hoje o voador não foi compensado.

É cada uma...

O engraçado da história da tentativa do PP em unir as oposições em Paulo Afonso é ver os esforços do ex-ministro das Cidades em intermediar esse laço, quando nem mesmo à unidade de seus apoiadores ele teve competência para manter...

 Crença - Se você só acredita no que vê, não acredita no vento.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados