Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/02/2012

+ 1

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 - e-mail luizbritoradialista@gmail.com
Ex-dep. federal Alcides Modesto Coelho
Ex-dep. federal Alcides Modesto Coelho

Neste final de semana surgiram rumores de que o ex-deputado federal pelo PT Alcides Modesto Coelho, seria a novidade na corrida sucessória em outubro. A coluna não conseguiu localizá-lo para tratar do assunto. Porém, independentemente da posição de Modesto, sua entrada no jogo, somando-se ao advogado Antonio Martins (PP) contribuiria sobremaneira para a manutenção de uma campanha ordeira e limpa, construída na discussão de propostas sem as costumeiras baixarias vistas nos ultimos tempos, patrocinadas por pseudos-vereadores que ficarão limtados a um unico e solitario mandato após as eleições municipais.

Peninha

Já tem gente debochando e criticando o Daniel Luiz: "Já estou começando a ficar com pena dele. O coitado, fala, fala... Será que alguém ainda perde tempo escutando? Aliás, o que ele produziu durante tres anos para Paulo Afonso?.

Uma sugestão

Por que esses bancos, supermercados, casas lotéricas, feira livre que recebem uma multidão diariamente, não possuem um serviço de atendimento médico para casos emergência de seus clientes?

Vencido

Certa figura apesar das sucessivas derrotas ainda parece levar sua candidatura a sério. Ele insiste em disputar um cargo para o qual não tem votos, preparo ou estrutura. Já deu o que tinha de dar.

Cuidado - O pessimista olha para os dois lados antes de atravessar uma rua de mão única.


 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados