Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 10/02/2012

Greve ou motim?

Luiz Brito DRT Ba 3.913
Foto Divulgação

Os ultimos acontecimentos registrados na capital, Salvador, mostram quem "incendeia" o movimento de policiais militares.
Nenhuma surpresa. As siglas que ainda rezam nas cartilhas do "quanto pior, melhor" são velhas conhecidas no Brasil.Até trocam as letrinhas, mas os métodos seguem os mesmos de antigamente. Em Paulo Afonso, é a mesma coisa.
A partir de agora, a solução é mudar a legislação, tornar legal a greve de policiais e a sindicalização. Isso em longo prazo. O Exército brasileiro não pode ser usado todo ano para debelar essas greves. Agora, de imediato, só o bom senso do governador da Bahia e das lideranças das associações da Polícia Militar na Bahia pode evitar uma tragédia maior. Afinal, o clima na Bahia já é um clima de tragédia.

 
Terror
A morte violenta e desnecessária do soldado PM,Edvaldo Clementino, "sargento Gordo", ocorrido na manha desta quinta-feira (09), durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no bairro Tancredo Neves, indignou a população pauloafonsina já cansada de tanta violência. Na  ausência da Polícia Militar (em greve), soldados do exército tentaram aparecer como eficientes, mas eficiência passa, sobretudo, por prevenção e o sargento Gordo já estava morto.

Articulação nacional
A demora do PT em definir seu apoio à candidatura do PDT em Paulo Afonso  se deve em parte às articulações que o partido está fazendo em nível nacional sobre as eleições municipais deste ano. Após concluir esse debate, a expectativa é de que os vermelhinhos marchem com a candidatura de Anilton Bastos à reeeleição.


Super tarado
Que o sujeito goste de mulher, normal. Que seja tarado por mulher, aceitável. Que seja viciado em mulher, tudo bem. Mas também não precisa extrapolar como o sujeito de 21 anos que estuprou velhinha com 90 anos de idade no Ceará. Aqui ora nós, vá gostar de muher assim na Tonga da Mironga. Do Kabuletê, claro.


Opiniões - Ouça os que os políticos dizem. Principalmente o que dizem uns dos outros.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados