Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 01/02/2012

Paletó

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Que a situação não caia na besteira de subestimar o jovem alagoano Breno Malta e, sobretudo, a sua candidatura a prefeito de Santa Brígida. Além do apoio de duas poderosas máquinas, seu pai e sua mãe, ele terá a seu favor a sua inteligência, o seu preparo para o embate e uma militância aguerrida, disposta a tudo para colocá-lo no poder.

Por essas e outras, não acredito, mas não acredito mesmo, que as lideranças do município, inclusive o próprio prefeito Eu gênio venha emergir da lâmpada maravilhosa e rifar o nome de Breno para dar lugar a Gordo de Raimundo, como seu nome preferido à sua sucessão. Se assim o fizer, no meu sentir e entender o jovem Breno pode encomendar o paletó.

Oitavo

Mário Negromonte será o oitavo ministro a deixar o cargo desde a posse de dona Dilma. Governador da Bahia Jaques Wagner, último dos moicanos a sustentar o quase ex-ministro cedeu e aceitou queda do afilhado. Demissão ocorrerá durante ausência de dona Dilma, que discute democracia com irmãos Castro, em Cuba. Então 'tá.


Futilidades
Ou os problemas brasileiros já estão todos resolvidos ou nós já nos tornamos perfeitos idiotas. Porque não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro. Já fomos mais inteligentes". Me refiro a Luiza, é claro, e ao "Big Brother Brasil".

Superhomem
Embora timidamente não cabe o patrulhamento que começa a rodar nos bastidores quanto à sexualidade de alguns candidatos à Câmara de Paulo Afonso, pois enfim, o eleitor não precisa dormir com o seu vereador, ele precisa de alguém que cuide da cidade, seja qual for sua opção sexual

Esqueceu o que disse

Palavra empenhada é um negócio danado. Se o sujeito cumpre, beleza, cumpriu a obrigação. Agora, se começa a inventar desculpas e não consegue fazer o que prometera, aí complica. É o caso do ministro Negromonte, mais fraco a cada dia. Além do mais, nos últimos tempos, exercer o posto de ministro virou algo perigoso. Sob holofotes, o ocupante pode ser condenado pelo passado.


Esportiva
Não temos nem estádios para futebol e ficamos pensando em olimpíadas. Ho, Ho, Ho.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados