Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 29/01/2012

Pssiiuuuu

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

A pavimentação de 40 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica no bairro Centenário, o cartão Cidadania, as 200 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional do Seriema e a cozinha Comunitária, deve pôr fim ao lengalenga da oposição, que últimamente vinha tentado transformar factóides em  batalha política contra o governo.

Não saio!

As suspeitas se agigantam sobre Mário Negromonte, o ministro, mas ele resiste.

Não adianta

O Superintendente da Companhia de Ação Regional (CAR) e ex-candidato a deputado estadual Dernival Oliveira Junior (Val) não demonstra o mínimo interesse em conversar com o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha sobre a sucessão municipal. Ele já disse isso publicamente e os próprios opositores sabem que ele não é político de conversinha fiada. O campo de conversação e negociação de Val está no bloco pepista.

Novacapital

Para os moradores de Paripiranga, Jandaíra, Pedro Alexandre, Paulo Afonso, Coronel João Sá, Santa Brígida, Itapicuru e outros municípios baianos que fazem fronteira com Sergipe, a capital da Bahia é Aracaju. É na capital sergipana que eles fazem compras, vão à praia, Shopping,  resolvem seus problemas bancários, de saúde etc.

Inclusão

A prefeitura de Paulo Afonso em parceria com a EMBASA  mal concluíram a rede distribuição de água no povoado  Macambira e algumas das 34 famílias passaram a receber o produto em casa.   

 Quase uma década

Entre os beneficiados está um senhor de idade que afirmou fazer quase uma década que não via água jorrar da torneira. 

Discurso vazio 

Com a água chegando aos moradores, vai ficar difícil para a oposição manter o discurso contra o governo. Mas, isso é bom pra mostrar ao eleitor quem faz o quê no jogo político.   

 Pior que gato escaldado 

Ao contrário de gato escaldado, que tem medo de água fria, os opositores do governo saem à chuva achando que ela não vai molhar.

 Humanista 

Por ser médico e homem com formação humanista, o prefeito Anilton Bastos deu a ordem: a água tem que ser para todos!

 Economia 

Como profissional da área de medicina, o prefeito sabe que acesso a água potável significa qualidade de vida. E menos despesas com serviços médico-hospitalares.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados