Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 28/01/2012

Causa Nobre

Luiz Brito DRT/BA 3.913
ASCOM

Foi grande a repercussão da assinatura dos contratos dos beneficários com a Caixa Econômica Federal ontem (27) no bairro Dernival Oliveira (Seriema). O sucesso do empreendimento celebrado entre a Prefeitura de Paulo Afonso e a CEF  deve-se principalmente ao Bispo Diocesano Dom Guido Zendron que doou ao município o terreno que vai abrigar 200 famílias, muitas delas morando atualmente em barraco de lona, papelão ou plástico. O religioso mostrou generosidade quando o assunto é ajuda aos mais necessitados. Mostrou também que bandeiras políticas não são necessárias quando a palavra de ordem é ajudar.

 Comemora

Em pleno mês de janeiro, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, diz que  já estamos vivendo o período de momo. Por conta disso, ele ressalta que o município tem o que comemorar: entrega de mais 1.500 cartões "cidadania", assinatura dos contratos dos beneficários com a Caixa Econômica Federal, A  décima primeira edição da Caravana da Cidadania no colégio Rivadalva de Carvalho neste sábado (28), no BTN II, salários dos servidores e fornecedores em dia. A oposição engole seco e canta para o prefeito:" Nossa, assim voce mata" 

Deletados
Da safra de 'encrenqueiros' em tempo integral, tem gente listando políticos que já entraram na zona de rebaixamento.
E, vaidosos até a medula, ainda não se deram conta disso, apesar de já vislumbrarem luz vermelha acesa no fim do túnel.

Pru que der e vier
Nos bastidores é voz patente que o ex-prefeito Raimundo Caires vai manter seu nome como pré-candidato a prefeito e dentro do limite abre mão para apoiar sua esposa Sônia Rocha.Embora muitos concordem de que o principal adversário do prefeito  Anilton Bastos é Raimundo Caires, sem definição sobre seu futuro política, ele em silencio joga barro na parede para tentar emplacar no mínimo a esposa como vice do PP.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados