Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 21/01/2012

Penalidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Se for atingido no fígado, com a aprovação da Ficha limpa, Raimundo Caires, além de obrigado a prestar serviços comunitários gratuitos, ainda vai ficar inelegível por 5 anos seguidos.Tudo isso, por malfeitos com o dinheiro público, quando prefeito de Paulo Afonso. Podia estar livre desse vexame e ser o candidato natural da oposição.

Desprezo

Conduzindo turistas como passageiros, um taxista ficou 'roxo de vergonha' ao encontrar o Modelo reduzido, o Touro e a sucuri, o Bondinho, a ilha do Urubu, o antigo restaurante da Chesf, a escola Alves de Souza, uns sem funcionar outros caindo aos pedaços.

Nova data

A regulamentação da profissão de turismólogo, pela presidente Dilma Rousseff, caiu como uma luva para milhares de profissionais que estudam muito, se atualizam, sonham e defendem a bandeira do turismo como ferramenta de emprego e renda para as comunidades. Para quem não sabe, a data oficial do Dia do Turismólogo é 27 de setembro, mas o dia de ontem será lembrado para o resto da vida desses profissionais. Parabéns!

Tin-tin

A convite do governo municipal desembarcou semana passada em Paulo Afonso um grupo de investidores chilenos. A notícia é uma beleza.

Milagre

Detentores de um único mandato na Câmara Municipal de Paulo Afonso - Celso Brito Miranda, Aroldo do HNAS, Osildo Alves, Daniel Luiz, Gilson Fernandes, a oposição quer perpetrar nas eleições deste ano o milagre da multiplicação dos cargos.   

Otimistas até demais 

Nos corredores da Câmara falam em elevar o número de cadeiras de opositores de sete para 9.

Uma coisa ou outra 

Ou os opositores estão achando que voto dá em árvore ou querem iludir os eleitores. Paciencia tem limite. O povo não é Jó.

 Longe 

Segundo uma fonte da coluna, a oposição de Paulo Afonso, diferente do que dizem, está longe de se entender.

 Equação política 

Regivaldo Coriolano, presidente da Câmara quer ser o escolhido pelo seu partido (PC do B) como pré-candidato à prefeitura, que tem Raimundo Caires à disposição. Por outro lado, o PP acredita que Antonio Martins unirá as oposições em torno do seu nome. Uma ala do PT, esta capitaneada pelo deputado Paulo Rangel, acena com a possibilidade de ir apoiar o governo, as outras e são tantas, não.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados