Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 19/01/2012

Luiza, que estava no Canadá

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Divulgação

O episódio de Luiza, aquela que só não compareceu ao lançamento de um empreeendimento porque estava no Canadá, mostrou a força e velocidade das redes sociais.  A beldade de apenas 17 anos, é neta de Dr Moreira, um odontólogo que durante alguns anos morou em Paulo Afonso e trabalhou na CHESF, no HNAS. Aliás,  Por falar em Dr. Moreira, tenho um amigo que há 31 anos mantem intacta uma obturação colocada pelo avô da moça. Talvez o feito seja lembrado para o guinness of the book.

Festivos
Sempre de pires na mão, alguns promotores de eventos em Paulo Afonso querem fazer festas, futebol e eventos culturais com as mãos, braços e boca nas tetas da prefeitura. Tudo bem, que o povo gosta de circo. Mas, gosta - e precisa - inicialmente de pão.

Motos
Foi no governo Raimundo Caíres que o então secretário Celso Brito Miranda anunciou com vigor a criação de uma ciclovia. Não deu. Bem, nesse caso a Prefeitura poderia pensar em criar uma faixa específica para trânsito das motos. O número de acidentes envolvendo esse tipo de veículo está passando do tolerável.

Com as duas mãos

Se alguém pensa que a "briga" por uma vaga na Câmara de Paulo Afonso vai ser light, errou. Pelos primeiros ensaios de palanque parece que o trunfo vai ser de paus. Com as duas mãos.

Vetos
De recesso a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso já tem mote para o retorno dos trabalhos. Deve entrar em pauta a derrubada da verba de representação conferida aos líderes da situação e oposição.  Tudo indica que teremos brigas acirradas ainda mais em um ano eleitoral que promete querelas.

Na bandeja

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caíres Rocha disse que somente aceita a cabeça de chapa. Assim ele define sua posição. Ou o estrelato ou nada. Papel de coadjuvante não é para ele. É como diz o advogado Gilfredo Macário, "se eu não posso ser  Pelé, Cafuringa eu não quero ser"

Pressa
Nada de novo sobre a reforma e ampliação do terminal rodoviário de Paulo Afonso que, pelo barulho que causou, parecia que era coisa urgentíssima. O terminal continua intacto, no mesmo local.

Perigo

A dengue ronda Paulo Afonso. Uma doença que exige esforços conjuntos da população e das autoridades sanitárias. Afinal se trata apenas de derrotar um mosquito.

Meu garoto

Como quem não quer e querendo João Medeiros lança o nome de seu filho para concorrer a uma vaga na Câmara em outubro. Não só as capitanias eram hereditárias.

Passagens
Como estamos em ano eleitoral a prefeitura deve reduzir a tarifa de aumento solicitada pelas empresas de transporte. Não deve ser muita coisa, mas vai marcar seu ponto. Um prego no cravo e outro na ferradura.

Prioridades

"Um canteiro de obra, diversidade cultural e incentivo ao esporte e lazer. É assim que podemos definir o Plano de ações estabelecido pelo prefeito Anilton Bastos Pereira para este ano".  O comentário é do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, o Janinho.

 MDC

Câmara de Paulo Afonso ainda não sabe se número de parlamentares da Casa sobe dos atuais 11 para 15 a partir do próximo pleito. Diante disso, incerteza sobre o aumento ainda é grande.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados