Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/01/2012

Calendário

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação (ASCOM)
Sec Jânio Soares
Sec Jânio Soares

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares esta ultimando os preparativos para divulgar o calendário esportivo e festivo para 2012. Janinho vai anunciar os detalhes sobre as atrações musicais que irão participar do São João e da Copa Vela, além de atividades esportivas e recreativas.

Avalia

O vereador Antonio Alexandre (DEM) tem conversado com seus correligionários sobre seu desempenho na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso no ano passado e definir também as metas para o ano de 2012. Como este ano tem eleição, Alex espera começar com muito trabalho a volta do recesso parlamentar.

Evangélicos

Enquanto muito se discute a decisão da Igreja Católica de mandar os padres-políticos escolherem entre a batina e a atividade partidária, os evangélicos continuam trabalhando para fazer bancada na Câmara de Paulo Afonso. Alguns fazem do altar um verdadeiro palanque.

Retorno
Os vereadores de Paulo Afonso estão aproveitando o período do recesso parlamentar para visitar as comunidades, fortalecer as bases políticas e discutir os novos projetos que serão apresentados por eles em 2012.  A informação é dada pelo líder do prefeito na Câmara, vereador Antonio ALexandre (DEM). Retorno ao trabalho está marcado para 15 de fevereiro
 
Boas agendas
O prefeito Anilton Bastos promoveu ontem mais uma rodada de boas agendas. Pela manhã, se reuniu com o secretário de Serviços, José Serafim e com o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Janinho. A tarde recepcionou o presidente nacional da ABRACEN João Alberto com quem tratou da operacionalização do novo Mercado Publico. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados