Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 11/01/2012

Preconização

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Intencional ou não, o organizador da 15ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso, que começa no sábado (14), Pedro Roberto Vianna, o Beto da Liga,  decidiu premiar o campeão da categoria sub 18 com a Taça Anilton Bastos Pereira e o vice Taça Marileide Luna Brasil.

 PA sem risco

Apesar das fortes e constantes chuvas que se precipitam em Minas Gerais, os níveis as barragens do Complexo Chesf, ou seja, Paulo Afonso 1, 2, 3 e 4, encontram-se normais, não havendo nenhuma previsão de abertura das comportas, proporcionando assim tranqüilidade a toda a população ribeirinha do São Francisco. Com a chegada das águas nas barragens, teremos a garantia do fornecimento de energia elétrica até o princípio das chuvas na nossa região, conforme a Chesf.

Balão não

Ao contrário do que muita gente pensa, não é balão de ensaio a possibilidade de o advogado Antonio Martins, ser candidato a prefeito de Paulo Afonso. Hoje ele é avaliado como o nome da conciliação, que conseguiria unir a oposição. Resta saber se ele teria lastro e cancha eleitoral para enfrentar Anilton Bastos.

Parceria

O SESC LER, pelo seu representante Romildo Alves, recebeu na manha desta quarta-feira (11), a visita do secretario de Turismo, Cultura e Esporte, Janio Soares, que se fazia acompanhar  de Koka Tavares (eventos) e Luiz Brito da ASCOM. Na oportunidade, foi solicitado ao secretario a inclusão da prefeitura na programação do 5º aniversario de criação do órgão em Paulo Afonso. De acordo com Janinho a prefeitura tem interesse em consolidar a parceria na execução desse e outros programas. "Sem dúvidas todos os projetos do SESC LER são importantes e a prefeitura tem todo o interesse em apoiá-lo mais uma vez, afirmou Janinho.

Efeito positivo

O prefeito de Paulo Afonso em exercício Jugurta Nepomuceno, ficou satisfeito com a notícia da manutenção da viatura do Programa Ronda no Bairro. A visita dele e do secretário de Serviços Publicos, Jose Serafim de Lima ao comandante interino do 20º BPM somou esforços para retomada do veículo a sua base.

Calendário
Prefeito Anilton Bastos Pereira, com pré-candidatura à reeleição já dada como certa, reúne secretariado na próxima semana para troca de idéias sobre as prioridades do governo este ano.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados