Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/01/2012

'duela a quién duela'.

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação chicosabetudo

Cerca de 50 mil moradores do BTN, estimados pelo meu IBGE, estão descontentes com a retirada de uma das viaturas do Programa Ronda no Bairro determinada pelo Comando do Policiamento da Região Norte. Pelo sim pelo não, as estatísticas de homicídios e roubo registradas na delegacia local depois implantação do programa no BTN, há pouco mais de um ano, caíram consideravelmente. É por essas e por outras que é bom  o Comando do Policiamento da Região Norte rever a decisão, para não se sentir culpado por tamanha injustiça. 'duela a quién duela'.

Onde estão? 

Nada aconteceu com a investigação para apurar denuncias de desvio de dinheiro publico na prefeitura de Glória. A principal suspeita Geanne Lima saiu ilesa do processo e não sofreu nenhuma punição. Mas, afinal de contas, onde foram parar todas aquelas denúncias?

Eleitoral

Novas regras para o ano eleitoral já estão valendo, também, para Paulo Afonso. Restrições a propagandas e programas sociais são algumas das medidas tomadas. 2012 é também o ano da aplicação da Lei Ficha Limpa.

Duelo

Pelas previsões de todos os pais de santo, este ano Antonio Alexandre vai continuar falando mal de Dinho. E, pra não destoar o enredo, Dinho vai continuar falando mal de AA.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados