Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/12/2011

Blitze

Luiz Brito DRT/Ba - 3.913

Desde a implatanção da Operação Rotam criada pelo Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedeira, comandante do 20 BPM de Paulo Afonso, que estão sendo realizadas blitze constantes nas principais avenidas de Paulo Afonso e nos bairrros. Isso vai continuar por todo o verão. Portanto, é preciso evitar bebedeiras para não ter carro e CNH apreendidas e correr risco de  prisão. É bom tomar cuidado.

É brincadeira
O que tem de político visitando terreiros de umbanda, videntes e cartomantes para saber como será 2012 para eles não está no gibi. Mais discretos são aqueles que vão a feira e compram ervas para banhos protetores contra mau-olhado de opositores e inimigos.

 "Simbolismo"
Ha coisas que a gente não entende. Exemplo: Particularmente não acho que seja um dado relevante, seria interesante se fossemos o terceiro na economia baiana porém,  o município de Paulo Afonso com uma população estimada em pouco mais de 120 mil habitantes é a terceiro maior consumidor de cerveja entre os 417 municípios baianos, só perdemos para a capital, Salvador e Feira de Santana. Contudo, a central de distribuição da AMBEV  fica em Ribeira do Pombal. Ha pouco tempo tambem perdemos a sede da Coelba para Juazeiro. Noutros tempos perdemos  a fabrica da SCHIN para Alagoinhas e nunca teremos a sede da CHESF em Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados