Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 29/12/2011

Sucessão

Luiz Brito DRT/ Ba 3.913

Pelos menos 4 pré-candidatos se preparam para disputar o comando do sofrido município de Glória (BA). Tomara que entre eles estejam homens de boas intenções com projetos que, de fato, atendam aos anseios da população que, cá pra nós, não tem tido sorte com os seus gestores. Outra cosita, não é preciso ser analista político para saber que se as eleições fossem hoje tanto lá (Glória) como cá (Paulo Afonso), ninguém tomaria de Enavilma e Anilton.

Investimentos

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (PMPA) deverá investir pesado em ações nas áreas de saúde, educação e obras, entre outras no próximo ano. As ações devem-se a uma série de fatores econômicos.

 Mudanças no HNAS

A médica Adriana Caminha deixou a direção do HNAS e deve se aliar ao colega Luiz Aureliano no HMPA. Uma fonte revelou que  um dos filhos do secretário de saúde do município e ex-diretor daquela unidade deve assumir a direção do Hospital Nair Alves de Souza.

 Briga familiar

No fundo, briga entre os vereadores de oposição e situação é apenas briga de família. Às vezes, tem-se a impressão de que parece mais briga de políticos, onde tudo é combinado. Se cada um souber, de verdade, quais suas atribuições constitucionais, poderão descobrir que, lembrando Shakesperare, é muito barulho por nada. Exceto o famoso espírito de corpo. Ou de porco.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados