Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 28/12/2011

O cara

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Divulgação TV FORQUILHA - José Carlos Ferr

Elogiadíssima por todos a atuação do Procurador Geral do Município, Flávio Henrique, no caso da celeuma sobre o orçamento do executivo diante do impasse perante a câmara. O jovem procurador foi a imprensa e esclareceu muito bem o problema, depois, provocou o judiciário e conseguiu medida liminar que salvou o fim de ano de muita gente, especialmente servidores e comércio local.

COMPLEXO.

A matéria tratada é muito complicada e técnica, mas mesmo assim virou o assunto do fim de ano em nossas praças e senadinhos.

 MAGISTRAL.

Também muito elogiada a decisão do Dr. Rosalino dos Santos Almeida, pois sobrepôs o interesse da sociedade acima das discussões políticas e pessoais que os vereadores de oposição resolveram entender como mais importantes que o bem estar de nossa cidade.

 NO MURO.

A expectativa agora é se a câmara vai recorrer da decisão. Lembrando que o recurso só pode ser interposto com autorização expressa do presidente da casa, que não votou nos projetos mas agora vai ter que descer do muro e dizer se concordou ou não com o comportamento dos colegas de oposição.

 TIRO NO ....

Recorrendo ou não, é quase unânime a opinião de que a decisão dos vereadores pode ser um tiro que parece ter sido no pé, mas na verdade pode ter sido mortal quanto ao futuro político e pretensões de alguns em 2012. As feridas abertas foram muito profundas.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados