Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 27/12/2011

Dossiê

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Se o líder da oposição na Câmara Celso Brito Miranda (foto) decidir ser mesmo candidato à Prefeitura de Paulo Afonso, ele pode se preparar: assim como todo político, terá a sua vida escarafunchada. A bancada da situação diz ter embaixo do braço um documento comprometedor da época em que ele foi secretário de saúde.

Falácia

Uma coisita os políticos ainda não entenderam. Que ninguém mais aguenta discurso envenenado, a partir da realidade de que, em vez daquilo, o pauloafonsino já busca, nos tempos atuais, alguém que lhe ofereça esperança e não 'raiva'.

Racha

Alguns correligionários do PC do B preconizam o rompimento político entre o presidente da Câmara Regivaldo Coriolano e o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha. O fato é que Regivaldo ignora Raimundo e acha que pode ser o candidato da oposição. O ex- alcaide não arreda o pé e afirma que é o candidato. O fato é que onde há disputa há boatos, há a mentira, a farsa e todos, ainda que não gostem desse tipo de situação, acham engraçado e até ampliam o boato. Os políticos gostam disso. Os eleitores também.

 Vendas

O centro comercial de Paulo Afonso não deve ter do que reclamar em relação ao volume de vendas neste final de ano. Os últimos dias que antecederam o Natal foram concorridos nas lojas.

Shalom
Nem só de comentários ácidos vive esta coluna. Portanto, que o ano que vai chegar traga a todos os pauloafonsinos dias bem melhores que aqueles que temos vivido até hoje. Não esqueça: brigamos e nos estressamos por coisas tolas demais. A única coisa da qual precisamos, de verdade, para sermos felizes é de paz. Paz para o seu coração, para a sua mente, para a sua alma. Shalom.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados