Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 26/12/2011

Pinóquio

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Um popular comentou que achou um escorpião no prédio da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso em um trecho das obras de reforma naquela casa. Grande coisa. De há muito, sabe-se que o lugar é habitado por cobras, lacraias e escorpiões. Isso sem contar as raposas felpudíssimas e tubarões brancos da política.

1 + 1

O presidente do PV  em Paulo Afonso, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima não esconde de ninguém o desejo de eleger dois vereadores do partido em 2012. "Estamos na luta para ajudar os aliados e se fortalecer nas ruas" - avisou Flavinho, já de olho em 2012.

Conectado
O ano está fechando com inúmeros avanços para o município de Paulo Afonso. Isso é um fato. Setores da impressa elegeram a secretaria de Desenvolvimento Social como uma das principais ferramentas do governo para criar facilidades de inclusão social ao cidadão.

Pedido

O pedido que faço ao bom velhinho neste Final de Ano é que nossa política tenha mais homens compromissados com o social e com o desenvolvimento, e que não pensem somente na população de quatro em quatro anos.

Recado no abraço

Marconi Daniel aproveitou o Natal para abraçar e cumprimentar os amigos. Mas sempre com um recado no meio da paz e do feliz ano novo. "Vamos fazer de 2012 um instrumento de trabalho para todos nós" - lembra, com um emblema de candidato no bolso da camisa.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados