Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 25/12/2011

O Conde

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Marcondes Francisco dos Santos (foto)  - maior número de mandatos na Câmara - tem sido muito cumprimentado. Não só pelo evento natalino, mas pela sua possível renovação de mandato  ano que vem. A cada aperto de mão, recebe um incentivo.

Pretensão política

É provável que outro radialista lance candidatura  a prefeito em Paulo Afonso. A ideia do vereador Osildo Alves seria aproveitar a proximidade com o poder para conseguir quatro anos de conforto político de 2013 em diante.


Planos
Também se mexendo mais do que nunca, pensando nas urnas, está o jovem Marconi Daniel, disposto a novas empreitadas.

2012
RCR voltou a sonhar com a Prefeitura de Paulo Afonso. Não se sabe ainda se vai levar adiante a ideia.

Paulo Afonso

Ao que tudo indica, a prefeitura baiana que terá maior número de candidatos em 2012 será a de Paulo Afonso. Já tem pelo menos cinco pretendentes e esse número pode crescer mais ainda. Acompanhe: Mário Junior; Regivaldo Coriolano da Silva, Celso Brito Miranda, Frederico Fausto Agostinho de Melo e Raimundo Caires Rocha.

Moradias

O prefeito Anilton Bastos Pereira anunciou semana passada que conquistou junto ao Governo do Estado a contrapartida para a construção de 200 casas populares no bairro Dernival Oliveira (Siriema). Com isso, o governo municipal chega próximo dos 800 imóveis entre novos e reformados parcialmente até o final de 2012.

Programação natalina

Na programação oficial dos festejos natalinos de Paulo Afonso, quinta-feira(29), às 20 horas tem show de Gnomo e Trio Norjazztinos. 20h30 / Pregação do Pastor Juscelino Maciel e apresentação de Amara Barros e Ministério de Louvor Harmonia Celeste da Assembléia de Deus. Na sexta-feira (30) Apresentação da Cantata Grupo Zênite. No sábado (31)  Apresentação do show de Deise Novaes e banda. No primeiro dia do ano Domingo no Parque - Brincadeiras, Música, Teatro e muita diversão.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados