Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 22/12/2011

Pacífico

Luiz Brito DRT/Ba - 3.913
Carlinhos de Tico (PT)
Carlinhos de Tico (PT)

O ex-vereador Carlinhos de Tico (PT) está com o nome na disputa por uma vaga da Câmara de Vereadores em 2012.  "Estou com o nome à disposição do partido e da comunidade pauloafonsina", disse. Carlinhos de Tico aparece em uma pesquisa de opinião que o coloca entre os onze mais lembrados para a Câmara de Vereadores. Eis os mais cotados: Antonio Alexandre, Marcondes Francisco dos Santos, Petrônio Nogueira, Carlinhos de Tico, Marconi Daniel, Ismaias Reis, Ir. Leda, Fábio Salvador, Osildo Alves, Regivaldo Coriolano e Valdir do Juá.

 Pura conveniência

A oposição, quando convém, tenta brigar com os fatos. Para confundir a opinião pública, os vereadores de oposição vetaram por duas vezes projetos de Lei de autoria do Executivo. A Justiça deferiu. Silencio total na sala de justiça~.

Baderna
Líder do governo na CM, o vereador Antonio Alexandre (DEM)  afirma que a oposição tentou "badernar" em cima de  coisas sérias propostas pelo govenro Anilton em 2011. Para Alex, quem perdeu suas bandeiras políticas e não tem proposta para Paulo Afonso precisa se agarrar a qualquer argumento. Inclusive nenhum, como no caso da rejeição do projeto do Executivo que a justiça deferiu favorável ao governo.

 

 Avestruz
A questão é que a verdade é como avestruz: por mais que a cabeça esteja enterrada no chão, o corpo fica de fora.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados