Bastidores

Paulo Afonso(BA) - 20/12/2011

Sem entender

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Ainda não entendi o que o vereador Daniel Luiz (PSDB) quer quando dispara sua metralhadora giratória, aos 43 minutos do primeiro tempo eleitoral. Querendo ou não, " o homem da saúde", como ele auto se define, vai acumulando um rastro de ódio que pode lhe custar caro no ano que vem, quando deverá disputar a reeleição.  No entanto,talvez  Daniel devesse usar um pouco mais o bom senso. Ações como as que ele vem adotando dificilmente são vistas  em ano pré-eleitoral. Como ele é de maior e vacinado, acredito que deva saber o que está fazendo.

Será?

Tem muita gente apostando na possibilidade de o PT romper o bloco aliado e lançar seu candidato próprio à Prefeitura de Glória, podendo ser Nildo a bola da vez.

BNB
É hoje, 20, que o Banco do Nordeste faz o lançamento do Posto de atendimento do Crediamigo no BTN. Somente naquele bairro o Banco tem quase 1.000 clientes.


Limpeza
Prefeitura mantém inúmeras frentes de trabalho na sede e nso bairros de Paulo Afonso. Objetivo é realizar serviço de capina e recolhimento de lixo. Esse é o primeiro passo efetivo na eliminação dos criadouros de mosquito da dengue.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados