Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/12/2011

Peru de Natal

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Nem mesmo o espírito natalino inundou  o coração dos vereadores de oposição de Paulo Afonso. Vetaram duplamente o projeto que antecipava o 13 salário do funcionalismo e o pagamento de fornecedores. Nem assim, o prefeito Anilton Bastos baixou a cabeça e vai garantir o peru de Natal do funcionalismo.

Conciliação - Em sua mensagem de Natal, o prefeito Anilton Bastos sugere que todos se inspirem no espírito natalino: - Não ter ódio, ter amor, não ter rancor, saber perdoar!. Que assim seja então.

Carlinhos vem ai - Sorriso orelha a orelha, tipo Silvio Santos, o assessor do deputado estadual Paulo Rangel, Carlinhos de Tico (PT) assumiu pré-candidatura a vereador em 2012.

Aprovação - Aceitem ou não, mas a popularidade de Ismaias Reis (PV) tem alçado voos extraordinários no conceito popular, ultimamente.

Desejo - Ivaldo Sales tem admitido mais frequentemente a convivas sobre desejo de voltar ao estrelato político. É candidatíssimo a vereador ano que vem.

Greve aérea - Às vésperas do Natal, 15 mil funcionários que trabalham nos principais aeroportos do país prometem fazer uma paralisação geral no próximo dia 22. Felizmente aqui em Paulo Afonso, a capital do interior baiano, os pauloafonsinos não serão afetados. Não temos voos.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados