Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 16/12/2011

Afronta

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Divulgação

No ver dos mais próximos, a disposição do presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Regivaldo Coriolano da Silva ( PC do B), em manter o vereador Edson Oliveira Maciel (Dinho) no cargo, concedido pela vontade popular ao vereador afastado Paulo Sérgio Barbosa dos Santos, não passa de 'provocação política' ao advogado de PS, Dr. Antonio Fernando Dantas Montalvão

Ficha limpa

O STF agiu de maneira coerente ao tornar senador Jáder Barbalho  um dos novos fichas limpas do Brasil. Se Collor, Renan Calheiros, Genoíno, além de Maluf e outros menos votados são fichas limpíssimas, por que não o transparente ex-prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires Rocha?

Ou um ou outro

Vamos acabar com a hipocrisia nacional. Se ladrões do Erário são considerados fichas limpíssimas por decisões judiciais baseadas em leis imorais, deem-me uma só boa razão para condenar batedor de carteira ou ladrão de galinha? Um só bandido político causa mais dano que mil ladrõeszinhos de meia tigela. Ou, lembrando Millôr: ou nos locupletemos todos, ou restaure-se a moralidade pública.

> Ao fazer uso da palavra durante a inauguração da Cozinha Cominitária ontem, no Benone Resende, o vereador Marcondes Francisco dos Santos, se empolgou  tantodo quando se referia ao colega Paulo Sergio que chegou a chamá-lo de Paulo Sérgio Barbosa de Deus. Esperto, o Conde se recompos da gafe e seguiu em frente.

> Ainda por lá, quando o cerimonial anunciou o Ex-deputado Luiz de Deus para fazer uso da palavra, o foguetório rompeu o ceu do Benone. Porém, por um erro de comunicação, o prefeito Anilton quebrou o protocolo e com o microfone na mão, convidou o administrador do BTN, Pedro Fazendeiro, para falar. Como os fogos já haviam sido queimados, os estrondos continuaram. Pedro nunca foi tão prestigiado em sua vida. 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados