Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 15/12/2011

Pizza

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Será que todo aquele fuzuê que de repente virou tremor de terra, no plenário da Câmara de Paulo Afonso, entre os parlamentares Antonio Alexandre e Edson Oliveira Maciel, vai dar em alguma coisa? Du-vi-deo-dó.

Respeito

Prefeito Anilton Bastos Pereira  tem cativado o respeito dos evangélicos. É o que dizem fiéis  ligados ao segmento religioso, entre eles o pastor Arnaldo.

Prejuízo

Na tentativa de tirar do prefeito Anilton Bastos as chances de renovar o mandato no ano que vem, os vereadores de oposição votaram contra dois projetos  de autoria do executivo sem sequer avaliar os benefícios que adviriam para o comercio local e o funcionalismo.

 'Che bello!'

Estou comovido até as lágrimas. Também estou preocupado comigo mesmo, pela simples razão de que sou cardíaco, e posso ter 'piripaque' se muito emocionado. Dá prá imaginar depois de tudo que assistimos num passado bem recente, ver no próximo ano por ocasião das eleições o ministro Negromonte (cidades) e o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha tomando café juntinhos e trocando figurinhas. 'Ma che belo!', exclama, comovido meu combalido coração. Vou parar. Acho que estou tendo ataque de angina.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados