Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 13/12/2011

Fica!

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Divulgação

A menos que as coisas piorem, com novas informações, o ministro Mário Negromonte (cidades) vai ficando. Mas ainda é cedo para se sentir completamente livre do corredor da morte.

 Assumido

Presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), nem sequer disfarça: já fala mesmo como postulante a 2012. À reeleição ou ao Paço Municipal, não importa.

 Publicidade

Ao rejeitar pela segunda vez projeto de Lei do executivo que propunha liberação da Câmara para uso de recursos que seriam destinados ao pagamento do 13 salário ao funcionalismo e fornecedores, os vereadores de oposição, inconscientemente, prestaram um enorme serviço ao governo municipal. O fato é que, ao barrar o projeto, os vereadores contrários fustigaram parte da população, notadamente a prejudicada, que embora em manifestação silenciosa, condenaram a decisão de Suas Excelências.

 » Conceituado advogado estima que o futuro do Ex-Prefeito Raimundo Caires Rocha em 2012 será decidido pela história que escreveu. Opa! que história?

» Partido da base aliada ao governo municipal, monta um time para eleger bancada expressiva de vereadores.

»Os termômetros marcaram 40 graus na sombra, anteontem, em Paulo Afonso. Houve quem tomasse uns cinco banhos ao longo do dia para não sucumbir ao calor. Informação é do radialista Fábio Salvador.

»Dá para morrer rir do excesso de erros praticados pelos vereadores durante o uso da Tribuna. O campeão das pérolas é Daniel Luiz que mesmo com o discurso caprichosamente digitado pela sua assessoria ainda escorrega feio na maionese.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados