Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 10/12/2011

casa, comida e roupa lavada

Luiz Brito DRT/Ba - 3.913
Divulgação


Nem freud explica os motivos que levaram o prefeito de Santa Brígida, Francisco Teles a renunciar ao cargo. As más linguas comentam que ele teria optado por uma costela quentinha ao invés do cargo. O agora ex-prefeito tomou doril.

Vai render

A troca de farpas entre o líder do governo na câmara, vereador Antonio Alexandre dos Santos e os vereadores de oposição, principalmente o que ele chamou "de suplente, que pensa que é vereador Edson Oliveira Maciel", ainda promete muitos capítulos. Na sessão que antecedeu o recesso parlamentar, os dois tiveram um arranca-rabos daqueles em plena solenidade.

Apartou

A confusão  só não foi pior porque a turma do deixa disso entrou em cena. Enquanto os dois se cumprimentavam com palavras de ordem nada generosas, a turma foi pro meio deles e apartou a confusão. Segundo testemunhas  que presenciaram o fato, não fosse isso, os dois teriam ido às vias de fato.

Rapidinhas

O ex-prefeito José de Brito Ferreira foi muito aplaudido ontem pelo publico que prestigiou o II Seminário de Meio Ambiente promovido pela prefeitura de Paulo Afonso, por meio da secretaria de Infra Estrutura, quando convidado para compor a Mesa diretora. José Ivaldo é atualmente superintendente de Políticas para o Meio Ambiente do Estado.

Já o administrador da Chesf Gilberto de Barros Junior, talvez preocupado com a possibilidade de ser substituido no cargo, após a elevação de João Almeida na presidencia da CHESF, não chegou em tempo de ouvir a chamada para compor a mesa.

O advogado Gilfredo Guerra não gostou de ter sido esquecido pelo cerimonial do Seminário. Sentado na primeira fila de paletó e gravata, o rapaz esperava ter seu nome ecoado  como representante da  presidente da OAB,  Dra. Isabel Cristina. Ficou nisso.

Outro que estava lá e não passou de um ilustre desconhecido pelo cerimonial foi o secretário de saúde, Dr.Luiz Aureliano.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados