Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 06/12/2011

Bobagem

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Odeio certas músicas. O 'Parabéns pra você' é uma delas. Menos pelo Parabéns, em si, e mais pelo fina que idiotas sempre presentes fizeram. É aquela coisa que diz depois da cantoria: "Então como é que é?, pergunta um idiota. Ao que outros idiotas respondem: "É big, é big, é big, é big, é big! É hora. É hora.É hora, é hora, é hora. Ha! Ti! Pum! (peido?) fulano, fulano, fulano... Aqui pra nós, é besteira demais 'prum' aniversário só.


Bolo babado
Outra coisa insuportável é bolo de aniversário. O aniversariante, criança ou adulto, junto com outros idiotas sopram as velinhas do bolo, às vezes mais de uma vez. Depois, convidados são obrigados a comer belas fatias do bolo babado por muitos. 'Tô fora.


Zig, Zig, Zá
Falar nisso, música infantil é um horror: Quer ver: "Escravos de Jó, jogavam caxangá / Tira, bota, deixa o Zé Pereira ficar... / Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue zá / Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue zá. Primeiro: caxangá, ao que eu saiba é crustáceo decápode. Segundo, guerreiros com guerreiros fazendo zig, zig, zá, é excesso de 'bichelice'. Não é guerreiro sério.

Historinhas de horror
Outra coisa irritante é conto infantil. Quando não é de terror, é de sacanagem. Exemplo: aquela rainha má que manda matar a Branca de neve, é pior que turma do Mensalão. Segundo, o que diabos uma menina pura e inocente vai fazer no meio de 7 anões velhos, sacanas e 'atrasadíssimos', uma vez que não se fala numa anãzinha sequer entre eles. 'Tadinha da Branca de Neve. Não deu pra quem quis.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados