Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 02/12/2011

Sonho (Dream)

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Ainda enrascado dos pés ao topete, mas com fôlego para escalar até o Monte Everest, ex-prefeito Raimundo Caires ROCHA já botou mesmo campanha na rua.
Ser novamente prefeito  é o que ele mais tem pedido a Deus, ultimamente.

Virou novela - A Lei da Ficha Limpa voltou a ser discutida ontem (1º), mas um novo pedido de vista suspendeu o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Quem sabe daqui a vinte anos o assunto não vire novela mexicana para o drama e a alegria de muitos políticos

Novidade no mercado
Como na política pode dar qualquer resultado, saiu ontem, no mercado, uma fofoca nova. Boato dava conta de que o mapa do calendário eleitoral estaria mudando a correlação de forças nos bastidores. Ou seja, Raimundo Caires ( PC do B) se juntaria ao ministro Negromonte (cidades) e este apoiaria dona Sônia (esposa) de RC, para vice.

Não participa

É lamentável a falta de consciência política dos vereadores de oposição em Paulo Afonso. Todos gostam de criticar a Saúde, mas são poucos, muito poucos, os que fazem algo para mudar a situação. Enquanto os cidadãos não tomarem consciência do seu poder, continuarão reféns dos políticos.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados