Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 29/11/2011

Mais dois

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

 O ano encerra e pelo menos mais dois ministros devem deixar o governo da presidente Dilma Rousseff. O das Cidades, Mário Negromonte, e do Trabalho, Carlos Luppi, mesmo prometendo que só sai à bala. As denúncias contra os dois começam a ganhar fortes contornos e dificilmente a presidente vá querer sustentá-los. O país tem vivido uma séria crise moral.

Ilusionista
 Certo político ganhou um apelido em Paulo Afonso, "vendedor de ilusões". Se o povo não abrir os olhos, o vendedor de ilusões vai convencer o povo de que foi ele quem construiu o Mercado Publico, as 116 casas, a cozinha comunitária, e que Gilmar Teixeira se inspirou em sua vida para escrever o livro "Quem matou Delmiro Gouveia".

Salvo pelo gongo

O líder do governo na Câmara, vereador Antonio Alexandre  durante a sessão desta segunda-feira (28), foi salvo pelo gongo. Após algumas insinuações distribuídas por Alex o  vereador Dinho pediu e teve negado um aparte. Foi a gota d'agua. Daí o pau quase comeu na casa de Sinhá. Se a turma do deixa disso não entra na área o caso teria terminado como terminou semana passada outro episódio lamentável, quando o presidente do PSDB descontrolado  invadiu a RBN para tomar satisfações com o apresentador Fábio Salvador. No caso da Câmara, a sorte é que não tinhamos cinzeiros nas bancadas.

SOS

Muita gente chiou quando o então presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Antonio Alexandre convocava a Guarda municipal para garantir a integridade física das pessoas e dos parlamentares   durante as sessões. Pelo que se viu nesta segunda-feira(28), vai ser preciso o presidente atual Regivaldo Coriolano da Silva, optar pelo regime. Depois do recesso, não se surpreenda se vc chegar à Câmara de deparar com um aparato da guarda municipal

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados