Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 28/11/2011

Noite das estrelas

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 com a colaboração de Washington Luís

Na estréia do circo Portugal, na sexta feira(25) à noite, além do excelente show internacional que mereceu aplausos contínuos do público de aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas, duas figuras do cenário político mereceram destaque: do lado direito do picadeiro, o belíssimo chapéu de Vavá Ferraz; do lado esquerdo, o foco dos refletores iluminava as madeixas grisalhas do empresário Nicolsinho. De repente, eis que surge um terceiro personagem que quase conseguiu desviar a atenção: logo na entrada da arena, pareceu o promotor de eventos Galego da Academia. Indiscutivelmente foi a "Noite das Estrelas". 

Sono perdido

Prefeita Enavilma Negromonte de Glória (PP) anda perdendo o sono com a entrada do ex-vereador por Paulo Afonso Vavá Ferraz (PMDB) na corrida sucessória.

Animado no baile

Vavá Ferraz (PMDB) anda animado com a performance da oposição em Glória. Mas avisa que, se os partidos não se unirem contra a candidata governista, mais uma vez vai pegar o Catamarã de Nicolsinho de volta para Paulo Afonso. 

Só o tempo dirá

Por enquanto há tres pré-candidatos a prefeito em Glória. A maioria da oposição. Ferraz aposta na união de todos em torno de uma única pré-candidatura. 

Roliço

O Poder prova que é bom e 'engorda' mesmo. Mirem-se no exemplo dos quilinhos em excesso revelados com abdômen mais saliente na horizontal do pastor Arnaldo. Uma fofura.

 Rádio ringue

Se essa onda de atacar apresentadores nos estúdios das emissoras pegar, logo logo alguém vai propor a criação da DEAR -Delegacia Especializada em Atendimento ao Radialista. Interessante mesmo seria se a proposta partisse de Daniel Luiz ou de Osildo Alves.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados