Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 24/11/2011

Saudades

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

O ano de 2011 está chegando ao fim e com ele certo clima de frustração para a imensa torcida do Flamengo. Afinal não vieram os títulos mais relevantes, como o Brasileirão. Para amenizar tamanho sofrimento, só mesmo recorrendo ao calendário dos grandes feitos e recordar proezas como o título máximo de campeão da Libertadores da América de 1981, que ontem completou 30 anos. Um time inesquecível.

Até o Natal

 A cúpula do PP deve pedir ao ministro das Cidades,  Mário Negromonte , que deixe o governo até o Natal. Ele deve acertar a data de sua saída em reunião com a presidente Dilma Rousseff ainda nesta semana.

Repercutindo

Desde que foi lançada, a pré-candidatura de Vavá Ferraz (PMDB) a prefeito de Glória,  já está dando o que falar. Existe até lobby para que ele não venha candidato à majoritária. De uma coisa tenho certeza: vem incomodando muita gente.

Adversidade

 Se depender da política, muita coisa vai mudar no PCdoB de Paulo Afonso ,   legenda que era 100% comunista. Já se vê bioquímico, advogado, presidente de associação, pastor e, pasmem, um índio...

 

Reconhecimento

Sergipano de nascimento,  o prefeito Anilton Bastos Pereira  esta em Paulo Afonso há mais de quase  três  décadas, onde constituiu família. Fez uma legião de amigos e vem dando contribuições importantes ao Município na condição de médico e prefeito. Teve reconhecido seu trabalho pela sociedade pauloafonsina e através do tenente coronel Jorge Ubirajara Pedreira foi distinguido com o título de Amigo do 20º Batalhão. Ao receber a  honraria , Anilton, conhecido por seu bom coração, emocionou-se e quase não conseguiu conter as lágrimas. Um título muito justo, com certeza.

Fúria

Nem se atrevam em dizer já estar MN limpando gabinete, em Brasília, ante pressão da Revista Época.  Se Deus permitir, só mesmo depois do recesso parlamentar.

Lente

Sob assédio constante, Geraldo Carvalho usa lupa de grau avançado analisando quadro atual em torno da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. Mais seguro de si e menos empolgado, teme passar por ‘desgaste’.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados