Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 23/11/2011

Vigilante

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Quando ele fala, a vereança da oposição treme.  O líder do governo na Câmara  Antonio Alexandre , segue na sua jornada contra privilégios e outras coisas no Parlamento.

                                                         ****

Depois da tentativa frustrada de se redimir perante as cinco mil famílias beneficiárias do "Programa Paulo Afonso Cidadania", que chamou de "Passa Fome", distribuindo beijinhos e derramando lágrimas forçadas na sessão da segunda feira, o que lhe rendeu uma inesquecível vaia, o Vereador Daniel Luiz, ainda traumatizado com a terrível experiência, estreou um belíssimo óculos Ray Ban na festa de aniversário do 20º Batalhão, certamente para disfarçar as lágrimas, dessa vez, sinceras, ao receber um dos diplomas de "Amigo da PM".


***Confissão de Sua Excelência, o vereador Celso Brito Miranda numa conversa ontem com o colunista. Sobre os rumores do  seu envolvimento no desvio de finalidades de mais de R$  1 milhão  de reais  da Secretaria Municipal de saúde, durante sua gestão e da sua substituta Vegane: "Estou matando um leão por dia para continuar vivendo politicamente".

****Vereador do município de Paulo Afonso só tem uma sessão por semana. Isso mesmo! Os parlamentares só trabalham quatro dias por mês. Eis o mistério de tanta gente estar querendo uma boquinha na Casa das Leis em 2012.

**** *Candidatura própria para prefeito de Paulo Afonso, o PP também já pensa na eleição em 2014. De repente, o hoje Ministro Mário Negromonte (Cidades), sisma do quengo e se lança candidato a Governador do Estado.

****** Se quiser ser vereador de Paulo Afonso, o pastor Arnaldo terá que afinar pelo menos 20 kg.

 *******A bela Jane Claudia , se articula para disputar um mandato eletivo no próximo ano, em Paulo Afonso. Ela aposta na sua performance eleitoral e promete projetos e ações inovadores. Um deles é cuidar dos mais humildes. Nesse quesito, o eleitor masculino é humilde desde pequenininho.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados