Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 22/11/2011

Ele & Ela

Luiz Brito DRT/BA 3.913

A imprensa acompanhou com especial interesse quando o cerimonial convidou o prefeito Anilton Bastos para receber o diploma de Amigo do 20º Batalhão. Até ai nada de anormal. Só que a próxima personalidade a ser chamada foi a prefeita de Glória Ena Vilma Negromonte. A turma não perdeu tempo e o que se viu foi um batalhão de fotógrafos  querendo o melhor angulo dos dois juntos. Ena Vilma até tentou se esquivar, mas não deu.

Outra vez não!
Na mesma solenidade, parte do publico presente esperou com ansiedade a reação do vereador Daniel Luiz ao receber o diploma de amigo do 20º Batalhão. Depois do choro bem chorado dele na Câmara, a turma do mal apostou que ele iria à lágrimas novamente. Faiô.

A novidade  ]

Depois da propaganda aérea do Circo Portugal, estão ultimando os preparativos para lançar ao ar a primeira propaganda política de Paulo Afonso nas alturas. Uma voz do alto vai anunciar:  Tem quer Campeão.

 

Balança mas não cai

A viatura do SAMU por muito pouco não precisou ser acionada durante da solenidade de aniversário do 20 Batalhão. É que o repórter Washington Luiz no afã de abocanhar o maior pedaço do bolo que estava a disposição dos convidados, tropeçou em um tapete, balançou, mas conseguiu se recompor. Teve um fotógrafo que pegou a cena.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados