Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 21/11/2011

No ar

Luiz Brito DRT/ BA 3.913

Depois de chamar vinte mil pessoas beneficiárias pelo "Cartão Paulo Afonso Cidadania" de "Passa Fome", o Vereador Daniel Luiz acusou o Governo Municipal de colocar a população contra ele e chorou durante seu discurso na tribuna. Valeu a tentativa de sair como vítima, mas a resposta do público foi uma sonora vaia.

*A outra pérola do dia, como não poderia deixar de ser, ficou a cargo do Vice Presidente da Câmara, como faz questão de ser chamando, Aroldo do Hospital. Ao fazer seu pronunciamento, o Edil tomou um susto com o toque musical do colega de bancada, Celso Brito, fez uma pausa e exclamou: "Desculpem, é que tem uma boate aqui"!

 **Paulo Afonso tem tradição nessas coisas de descumprimento da lei no uso do dinheiro público. Está aí a Secretaria da Saúde,  que a época tinha como titular o hoje vereador Celso Brito Miranda, depois Vegane que vão ter que explicar onde foi para mais de R$ 1 milhão de reais. Só pra lembrar por aquela secretaria antes passaram a hoje prefeita da cidade de Glória, Enavilma Negromonte e o veterinário Anttonio Almeida Junior.

 *** O ex-vereador Gerson Campeão, vai voltar a disputar um mandato de vereador, em 2012. Ele acredita ser possível se eleger e ainda arrastar mais um. Haja fé, hein Campi!

 ****Depois dessa do avião fazendo propaganda do Circo Portugal, só falta agora um avião passando aqui no Centenário gritando:  Neide é Neide.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados