Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 19/11/2011

Obrigado doutor!

Luiz Brito DRT/BA 3.913

O vereador Daniel Luiz encontrou uma maneira de gratificar quem lhe ajuda a se locupletar politicamente de acordo com a sua conveniência. Em pleno exercício de cidadania, o parlamentar na sessão relâmpago desta sexta-feira, (18), fez inserir na pauta uma Moção de Aplausos ao um médico da cidade de Santo Antônio de Jesus. Enquanto isso na sala de Justiça dorme em berço esplendido na Câmara dois projetos de autoria do executivo.

Picadeiro

Líder do governo na Câmara, vereador Antônio Alexandre, chamou de "grande palhaçada" a Moção de Aplauso de autoria do vereador Daniel Luiz endereçada a um médico de Santo Antônio de Jesus. Dos males o menor: melhor de Santo Antônio de Jesus do que de Cachoeira de São Félix. A honraria seria regada a velas, galinha preta, e farofa e muito incenso.

Crença

Nem mais os pepistas de cá acreditam em sobrevida  do Ministro  Mário Negromonte (cidades). E até já o veem em irreversível processo de fritura, o que prova 'amor' nem tão correspondido pela presidenta Dilma. Principalmente depois dessa nova reportagem publica pela revista Época. A sobrevida do Ministro esta como "rapadura no tacho", fervendo.

No vera?

Leco do Transporte é o nome que o PV pensa em apresentar como pré-candidato a vereador. À boca pequena, porém, corre o boato de que a indicação é só de brincadeirinha...

Por trás 

Há quem confirme que um influente político esteja por trás de toda essa artilharia pesada que Paulo Sérgio enfrenta. O certo é que o retorno de Paulo Sérgio à Câmara seguindo o trâmite correto ou não, é baseado em decisão da Justiça. Mesmo com toda crise o vereador Edson Oliveira Maciel não perdeu o fôlego.

Abuso - Apesar de venda proibida a menores até 18 anos, garotada, em Paulo Afonso, continua ingerindo bebida alcoólica à vontade, em bares e boates. E sem qualquer repreensão, em fim de semana, principalmente.

Desejo 

Continua mais por fora que umbigo de odalisca, quem insiste em já considerar Vavá Ferraz como 'carta fora' do baralho sobre quesito eleição, ano que vem em Glória. O homem continua só pensando naquilo.

Nepotismo 

Um documento enviado à Promotoria de Justiça menciona nepotismo na prefeitura de Glória. Segundo o vereador Alex, o presidente do parlamento, têm enfiado parentes pela janela da prefeitura. Os autores da denúncia citam contratações irregulares é a existência de funcionários que ganham sem trabalhar.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados