Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/11/2011

Ciscando pra fora

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

O Vereador Daniel Luiz (PSDB)  tem dito  por aí  que não será impecilho  na votação do Cartão Cidadania, na sessão desta sexta-feira(18),  proposto pelo governo Municipal.  O fato é que o rasgo de humilde não é mais que a constatação tardia - antes tarde do que nunca - de que ele  podia ter evitado tanto desgaste se tivesse fechado a boca. Daniel Luiz  se especializou em - como se diz no popular - ciscar para fora: espalha bem mais que ajunta.

                                                     *******

Em alta

Se o nome sair originalmente,  pouca gente  vai saber quem é o ilustre. Mas  se perguntarem quem é Leco do transporte, todos conhecem.   O rapaz  é o mais novo integrante  da lista de pré-candidatos a vereador pelo Partido Verde.  Leco faz parte do seleto grupo que vai receber na próxima terça-feira(22), o diploma de “Amigo do 20º Batalhão”, concedido pelo Comandante  Jorge Ubirajara Pedreira.

Nepotismo

Um documento enviado à Promotoria de Justiça menciona nepotismo na prefeitura de Glória. Segundo o  vereador Alex, o presidente  do parlamento, têm enfiado parentes pela janela da prefeitura.

Parentela

Os autores da denúncia citam contratações irregulares  é a existência de funcionários que ganham sem trabalhar.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados