Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 17/11/2011

Oh Glória!

Luiz Brito DRT/BA 3.913

O ex-vereador por Paulo Afonso Vavá Ferraz (PMDB) tem sido visto com certa freqüência com o ex-prefeito de Glória, Policarpo. Apesar de ser de outra sigla, Ferraz não esconde sua simpatia por Poli. Tudo leva a crer que as esperanças de seu Vavá devem ter aumentado. Ele que havia pendurado as chuteiras por aqui, agora anuncia aos quatro cantos sua pré-candidatura à prefeitura de Glória. Ou alguém aí aposta o contrário?

                                                  *********

Alongando o curto - A tão demasiadamente curta jornada de trabalho dos nossos vereadores tem seqüência nesta sexta-feira (18), com mais uma longa sessão ordinária.

 Parelha - Desta feita, o empresário Nicolsinho não sai candidato a prefeito, mas sua esposa Ir. Leda, tenta uma vaga na Câmara ano que vem, mas estão em caminhos opostos. Ele filiado ao PP e ela em busca da eleição, pelo PDT.

 Anotar na agenda - De roupa nova, Ismaias Reis, pediu ao colunista para lembrar na agenda: "Estarei entre os cinco vereadores mais votados de Paulo Afonso e vamos eleger bancada de sete".

Mapa do PT avisa - Dos candidatos novatos, mapa do PT já assinala o primeiro com chance de ganhar. Apareceu o nome do ex-vereador Carlinhos de Tico.

Possível - Sobre coligações, a única certeza que se tem hoje é de que a oposição ao prefeito Anilton Bastos Pereira não terá acordo com o PT do deputado Paulo Rangel. Aliás, parece ter sido esta a escolha do PT, que está cada vez mais perto de Anilton.

 Intenção - A psicóloga Marileide Luna Brasil desconversa, mas, não esconde a nítida intenção de ser a vice na chapa de Anilton Bastos, que vai à reeleição em 2012.

Mudança - Na leva de mudanças partidárias, um político que está de casa nova é administrador do SAMU Ismaias Reis. O antigo companheiro do Conde Francisco dos Santos compõe atualmente os quadros do PV. O político justifica, no entanto, que continua na base aliada, mas agora em um partido que pode lhe dar condições de eleição para vereador.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados